2.7.06

[em contagem decrescente]

faltam 0:21min para terminar a sessão - e agora que vou eu escrever em 21 minutos?...
(perdem-se 6 minutos a olhar para o ecrã...)
podia falar do Mundial, mas já toda a gente o fez, já toda a gente sabe e não resta muito para contar: ok, vi os penalties de joelhos, sim! eu acredito! (não me venham cá com coisas, porque eu só posso vibrar com o Futebol de 2 em 2 anos...)
podia falar da minha noite de sexta-feira no aniversário do Dolce Vita, onde pela noite dentro (sim, mesmo pela noite dentro até de manhazinha...) corri as sandes e bebidas à borla, o concerto, o karaoke, as danças, o caldo verde e tudo o mais que se proporcionou gratuitamente, e fui matar a fome de ir ao cinema por 2 euros! os filmes em cartaz não eram propriamente os meus favoritos, mas enfim, lá deu para matar saudades.
podia falar também da letargia mental, e de todas as outras coisas, mas entretanto já só faltam 0:05min para acabar a sessão e a pressão do tempo a contar não deixa margem de manobra para escolher afinal de que poderia falar.
isto assim não é fácil. não é mesmo... :/

7 Comentários:

Blogger Zé Miguel Gomes disse...

Escreveste, bem, contra o tempo, ou embalada por ele... Por favor, põe net em casa... :)

2/7/06 23:49  
Blogger Lyra disse...

deixa lá, ainda vai vir (de novo ) o tempo em que vais poder escrever sem limite de tempo :)

3/7/06 15:18  
Blogger [M] disse...

miguel, net em casa é um luxo para o qual não tenho condições financeiras neste momento. o resto do agregado familiar também não ajuda nada :p
por isso, tem que ser mesmo visitas em prestações e com tempo contado :/ enfim, mas não deixo de cá vir. beijinho *

lyra, espero que sim, mas até lá: [*] embrulhado com um sorriso :))

4/7/06 02:18  
Blogger K disse...

Tás a ver como consegues?? (e depois há quem te empreste pc com net e tu não aproveitas...:p)

4/7/06 19:41  
Blogger [M] disse...

K, tu não estás em casa o dia todo, e à noite estás lá tu no pc com net! :p mas obrigada pela oferta, sabes que até aproveito de vez em quando ;)

5/7/06 01:20  
Anonymous Anónimo disse...

grande noite...grande noite ...lalalalalalalala ;) here i am assim de modos q undercover ihihih ...so a modos ... ****

7/7/06 20:53  
Blogger [M] disse...

alminha, esse a modos deixa muito a desejar, mas enfim :)) welcome to the underworld!

9/7/06 02:13  

Enviar um comentário

<< Home